Eu e o meu avô numa das aldeias do xisto que ajudei a recuperar em 2004.Foi gratificante o trabalho no GTL Góis, na altura como arquitecta estagiária. Está linda!
Também aproveitei as férias para visitar algumas aldeias de pedra. Não me canso de admirar a beleza destas construções. É com alguma tristeza que vejo que muitas vão ruindo lentamente... NO entanto, e pensando positivo, existem também cada vez mais pessoas interessadas em recuperar a essência desta intemporal arquitectura, e como tal muitas razões para sorrir!
já vivi lá ao pe! adoro essas aldeias, éramos mesmo para comprar ai uma terra na aigra velha e fazer ai o nosso eco projecto, mas acabamos por nos render aos encantos da nossa terra agora.. Conheci boas pessoas aí!:)
2 comentários:
Também aproveitei as férias para visitar algumas aldeias de pedra. Não me canso de admirar a beleza destas construções. É com alguma tristeza que vejo que muitas vão ruindo lentamente...
NO entanto, e pensando positivo, existem também cada vez mais pessoas interessadas em recuperar a essência desta intemporal arquitectura, e como tal muitas razões para sorrir!
Felicidades!
já vivi lá ao pe! adoro essas aldeias, éramos mesmo para comprar ai uma terra na aigra velha e fazer ai o nosso eco projecto, mas acabamos por nos render aos encantos da nossa terra agora..
Conheci boas pessoas aí!:)
Enviar um comentário